Cabo Campos visita a rádio Capital e fala de seus projetos na área do esporte



O deputado Cabo Campos do (DEM), tem sido um parlamentar atuante na Assembleia Legislativa em diversas áreas. Mesmo em meio a muitos ataques de seus adversários o parlamentar se mantém firme em defesa das categorias de bombeiro e policiais militares.

 A área de atuação do deputado é abrangente, Campos têm realizado importantes Audiências Públicas em favor de outras classes como: Audiência Pública em favor dos Ostomizados,   contra o PL 257/2016, apoio ao movimento negro, apoio e luta contra as drogas, apoio aos evangélicoscompromisso com as comunidades quilombolas, e tantos outros seguimentos .



Em   visita à rádio Capital AM na manhã desta terça-feira (18), o parlamentar aproveitou para destacar algumas dessas importantes iniciativas em defesa do bem estar das famílias maranhenses.


Durante um pate papo descontraído com os apresentadores do programa Golaço, Keyla Roberta e Carlos Brandão o deputado aproveitou para destacar a sua atuação  na área e o projeto de utilizar o esporte como meio de recuperação e formação de jovens.

"O objetivo é incentivar e apoiar cada vez mais as iniciativas esportivas e o esporte amador, utiliza-lo como ferramenta para a formação de jovens e assim mantê-los longe das drogas", disse o deputado. 

 Campos também presenteou a radialista com uma camisa de um dos grupos que contam com o seu apoio, a torcida organizada do Moto Clube,  "Fúria Rubro Negra", motense e flamenguista "ranzinza", eu nem preciso dizer que a locutora adorou o presente e retribuiu com um convite ao deputado para que Campos acompanhe uma partida do Papão, no Estádio na cabine de transmissão da rádio Capital. 




Comentários