Edivaldo e Júlio Pinheiro arrastam multidão em 1ª caminhada na Rua Grande

Todos queriam um abraço um aceno



A caminhada que deu início à corrida eleitoral 2016 de Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e Júlio Pinheiro (PC do B), aconteceu nesta terça-feira (16), na Rua Grande centro de São Luis. A caminhada superou todas as expectativas dos organizadores, e o candidato a reeleição e seu vice foram recebidos com grande festa e euforia pela população, Edivaldo e Júlio Pinheiro foram calorosamente recebidos pelas pessoas, empresários, comerciários, homens e mulheres disputavam um abraço, um aceno, um aperto de mão.

Com uma grande frente partidária a coligação “Pra Seguir em Frente”, que reúne os partidos: PDT; PCdo B; PSC; PRB; PROS; PTC;  PEN;  PTB; PR; PSL; PT e DEM, dupla cada vez mais se distancia dos outros candidatos a cada pesquisa de intenção de votos divulgada. 



 
Para o vice Júlio Pinheiro (PC do B), uma boa campanha começa com a militância, "É na rua que mostramos a nossa força, temos aqui uma demonstração do que vai ser essa campanha, o corpo a corpo com o eleitor é o que sabemos fazer, São Luis não pode parar, Edivaldo passou por muitas dificuldades, mas com o apoio do governo os avanços estão acontecendo", afirmou.




A caminhada começou pela Praça João Lisboa e subiu a Rua Grande que é considerada como termômetro das campanhas eleitorais na capital. E se depender desse termômetro, visto ontem, será um arrastão a cada caminhada pelos bairros da cidade. Como de costume Edivaldo foi para o corpo a corpo, foram inúmeras as paradas para atender as pessoas que eufóricas queriam abraçar e desejar boa sorte, aos dois, no final da caminhada nos braços do povo, Edivaldo falou como será a sua campanha,



 "Com a benção de Deus estamos começando a nossa caminhada rumo à reeleição hoje! Vamos fazer uma campanha limpa e sem mentiras, e esperamos que nossos adversários também, como todos sabem pegamos uma cidade destruída, mas com a parceria do governo já conseguimos muitos avanços, chegou o momento de mostrar as ações já realizadas na cidade e avançarmos ainda mais, São Luis não pode parar", afirmou.















Comentários