Cabo Campos concede entrevista coletiva e oficializa apoio à Eliziane

Mesmo pertencendo ao (DEM), partido que apoia a reeleição de Edivaldo Júnior (PDT), o deputado Cabo Campos (DEM), que sempre posicionou-se como independente dentro do parido, dá uma amostra de que tem a sua própria opinião quando o assunto é sucessão municipal em São Luis. 

Com a imagem ligada desde as eleições de 2012 à deputada Eliziane Gama, quando foi vice de Eliziane, Campos assegurou  que vai apoiar a moça, o anuncio do apoio foi feito durante uma coletiva de imprensa, na Assembleia Legislativa na manhã de quinta-feira (04).


O DEM não vê problema

O presidente estadual do DEM no Maranhão, deputado federal Juscelino Filho, disse ao blog do Jorge Aragão que não vê problema, o posicionamento de Campos já era esperado e ficou claro desde o ato de sua filiação ao DEM, "Ainda não conversei com ele (Cabo Campos), mas desde que ele veio para o partido sempre teve autonomia pra definir seu posicionamento quanto à eleição municipal da capital. Isso foi acordado e respeitado. Ele participou de alguns momentos do partido com o prefeito, mas sem manifestar seu posicionamento. Quem está colocando que aliados estão abandonando o barco, como já vi em alguns blogs, está errado. Ele nunca anunciou estar com Edivaldo, por isso não tem como abandonar. O DEM está e estará firme e forte com Edivaldo até a vitória”, afirmou Juscelino.







Comentários